sejam bem vindos!!!!

"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

terça-feira, 22 de maio de 2012

Curso Virtual Blog da Leskka



1ª peça feita no curso:
caneca ursinha porta jóias!!!!


2ª peça feita no curso:
cofrinho au au!!!

3ª peça feita no curso:
porta chaves e recados!!!!


9 comentários:

  1. Olá Thais, ficou linda sua peça..é muito legal isso...um modelo que se torna vários...rs passa lá no meu blog p ver como ficou a minha peça..bjos

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaaaaaaaaaa
    Aprendeu direitinho!
    parabénsssssssssssssss
    bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua ursinha! Vim retribuir a visitinha! Seu cantinho é muito fofo! Bjim, Mari.

    ResponderExcluir
  4. ola amiguinha, seu blog é um encanto.criei um bloguinho,gostaria de contar com vc lá me seguindo, te linkei na minha lista de blog e estou te seguindo.estou encantado com sua arte. grande bj

    http://atelienandartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee!!!!
    Vim correndo ver essa fofura aqui!!!!! Ficou lindaaaa, parabéns!!!

    Já estou te seguindo, super beijooo pra vc!!!

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai que cuti os seus visita meu cantinho to fazendo a oficina tbem aguardo sua presença lá beijos

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha...fiz o curso da Leskka tb e vim conheçer o seu blog, estou te seguindo.
    bjs
    Andrea Gasques
    htpp://andreagasques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir